Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




É Natal... Por isso é altura de escrever a carta ao Pai Natal!!

 

Meu querido Pai Natal, 6 feira dei um pacote de arroz e de esparguete ao banco alimentar, foi sem segundas intenções, mas depois lembrei-me que esta pequena acção pudesse fazer subir a minha pontuação no ranking do Pai Natal.

 

Eu acredito do fundo, mas mesmo lá do fundo, que nem um membro de Jeová acredita em sangue conspurcado, que quando praticas o bem o universo conspira e devolve-te a dobrar...  E a verdade é que depois da doação do arroz e do esparguete,em plena hora de ponta, deram-me passagem para a entrada da rotunda. O que seria no mínimo uma espera de dez a quinze minutos, a lançar palavrões a todo o carro que passasse e fingisse que não me visse, passou a ser espera nenhuma. Disse logo, Ahhhh, Olha o efeito pacote de arroz e esparguete a funcionar de imediato, é que nem deu tempo tempo de desacreditar nesta minha tão fundada teoria.

Por isso Pai Natal vou fazer uma lista, muito bem fundamentada de todos os artigos que preciso. Irei fazer, também, de forma faseada para não o massar muito. O Pai Natal tem ar de quem sofre de tensão alta e uma pessoa o quer resguardar de um eventual stroke.

 

Meu querido Pai Natal, 

sou uma pessoa muito sensível às questões de sustentabilidade económica e ambiental do nosso país. Sei que isso, segundo os novos estatutos, dá mais uns pontos no seu ranking... Não vá, você se esquecer, seu lumbersexual maroto.

Por isso mesmo escolho como primeiro item de grande necessidade, umas Josefinas!!!

As Josefinas servem para calçar pequenos pézinhos sedentos de conforto e calor.

 

image.jpg

 

image.jpg

 

image.jpg

 


As Josefinas são uma marca portuguesa de sabrinas idealizada por uma jovem arquiteta que desde muito cedo sonhou em criar uma marca de sapatos, Filipa Júlio.

O processo de produção é todo realizado em Portugal, em São João da Madeira, por sapateiros portugueses, mais precisamente, os irmãos João e Carlos.

Empresa portuguesa, criada por uma jovem portuguesa, que dá trabalho a artesãos portugueses... É muito ponto para o meu ranking, não é?!?

Para além disso, relembro-lhe que este artigo é de grande necessidade, chegando mesmo a ser urgente, visto que, vou ser mãe de um lindo rapaz tendo por isso de pôr de lado todos os meus saltos altos, a não ser que queira ser complacente com quedas de ovinhos e alcofas e por consequência, cabeças rachadas... Mas, cada qual dorme com a sua consciência... Senhor Pai Natal!! 

Por agora é tudo...

Beijinho grande e faça visitas ao Rodolfo.

 Pineapple.

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De camellia a 01.12.2015 às 22:11

Gosto da marca, esse modelo é mesmo giro!

Comentar post



Seguir Pineapple

pineapple2

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.





A ver

Screen Shot 2014-06-26 at 12.30.50