Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Pronto, as semanas de moda já acabaram e pelo que as revistas mais in do mundo fashion dizem, as moças jeitosas das grandes capitais já andam a cirandar com as novidades mais frescas dos criadores.

Gastam rios de dinheiro, umas boas milenas, para daqui a dez anos gritarem que nem loucas quando virem uma foto sua " ai que horror, que roupa, ai e o cabelo!!"

Acontece-me o mesmo, mas em vez de me ver em fotos com vestidos de sete mil euros, grito com fotos de vestidos de 60 euros. Bastante menos doloroso.

  

Nós, classe rasa do mundo fashion, somos mais espertas e a tropa manda desenrascar, a modos que esperamos que as grandes marcas como a Zara e a Mango se inspirem e lancem para o mercado as tendências que os nossos bolsos podem comprar.

Independentemente disto tudo, papo os desfiles todos e sigo as tendências que mais me agradam, por isso mesmo, deixo-vos com alguns modelitos de nomes bastante sonantes  do mundo da moda.

Louis Vuitton Spring 2015

image.jpg

Valentino Spring 2015

image.jpg

Elie Saab Spring 2015

image.jpg

Emanuel Ungaro Spring 2015

image.jpg

Stella McCartney Spring 2015 

image.jpg

 Givenchy Spring 2015

image.jpg

 Céline Spring 2015

image.jpg

Chloe spring 2015

image.jpg

Jean Paul Gaultier Spring 2015

image.jpg

Stella Jean Spring 2015

image.jpg

As minhas preferidas foram a Valentino que tem uma coleção super completa e soberba, perfeita e a Givenchy. 

 Stella Jean foi uma óptima descoberta, não a conhecia e agora tornei-me fã número 1!!

A tendência no que diz respeito aos sapatos e utilizados por inúmeros criadores são as sandálias com as tiras e atilhos como as utilizadas pela Chloé e Givenchy e digo-vos que a Zara as tem. Comprei umas no início deste ano.

Já Stella McCartney opta pelo chinelo de mê avô e as sandálias de borracha de trator. Aliás já vi tratores mais elegantes do que muitas sandálias destas.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Seguir Pineapple

pineapple2

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.





A ver

Screen Shot 2014-06-26 at 12.30.50