Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Socooooorro a minha gata está com o cio!!
Isto tem sido uma roda viva nesta casa, a bicha não se cala, mia esganiçadamente para todo o lado, anda de rabo alçado a esfregar-se em todo o metro quadrado de casa. A modos que a minha pequenina já está no veterinário para ser castrada... Coitadinha, lá foi ela com os nervos em franja com um medo de morte de tudo o que se passa para além da porta da rua!
Oh fêmea sofre...

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Mais um fã! a 11.03.2014 às 13:07

Ohhh.. não era preciso castrar a gatinha..! Tenho uma amiga que é veterinária e que tem vários gatos. E quando as gatas dela estão com o sio.. ela usa cotonetes para as acalmar. (Não é brincadeira.. :P E é só uma sugestão!)
Sem imagem de perfil

De Mais um fã! a 11.03.2014 às 13:10

*cio
Imagem de perfil

De Pineapple com açúcar a 11.03.2014 às 13:14

Ahahahaha pobre bicha ia ficar com algodão acamado nas partes baixas... Já estava prevista a sua castração e a vetetrenária disse que já estava na altura.

Coitadinha :(
Sem imagem de perfil

De Mais um fã! a 11.03.2014 às 13:24

Ahhh.. então pronto! As vezes tem de ser.. eu também tenho um gatinho que teve que ficar sem as suas 'ditas cujas'. Vive connosco dentro de casa..! e não sou muito a favor da castração nos animais. Mas por vezes tem de ser..! --' Que corra tudo bem com a sua bichana! :)
Sem imagem de perfil

De Varufakis a 05.04.2015 às 13:14

Olha eu esterlizei a minha! Ficou ainda mais maluca!!
Essa cena das cotonetes soa um pouco a perverso.

Comentar post



Seguir Pineapple

pineapple2

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.





A ver

Screen Shot 2014-06-26 at 12.30.50