Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Vinte e três dias de Little Pineapple, 23 dias a experimentar calças que não me servem...

Já experimentei todas, as de quando estava muito magra, as quando estava mais ou menos e as que me ficavam largas, mas nunca quis me desfazer delas porque sou garganeira e um dia haviam de me servir, hoje não foi o dia!'

 

Nada me serve... Oh senhor, que o corpo de sereia já andou.

 

image.jpg

 

 

 

Ahh e tal que ainda não fez um mês... Tu tiveste um filho, o que é que estavas à espera? Calma que lá para Julho estás nos trinques.

Julho?! Julho??

E até la visto o que??

 

image.jpg

 

 Depois há pessoas que têm filhas de três kilos e tal e saem da maternidade assim...

 

 

image.jpg

 

De T-Shirt em pleno mês de Fevereiro!!!

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De a mãe dos PP's a 26.09.2016 às 14:38

Não desespere. Tive o meu segundo filho há um ano e ainda não estou completamente em forma :) Aquele bocado de gelatina onde era a barriga... ai ainda me atormenta. E também se nota aquela linha negra. Mas tudo se há de arranjar. Beijinhos

Comentar post



Seguir Pineapple

pineapple2

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.





A ver

Screen Shot 2014-06-26 at 12.30.50