Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Posso dizer que nunca fui uma miúda destemida, quando era pequenina tinha muitos medos, tinha medo de andar de barco, de andar de avião, de dormir sozinha, de nadar em mar alto. O que o meu tio João penou para que eu passasse da piscina da Caloura para o "mar alto", minha nossa senhora... Andava de braçadeiras e bóia e mesmo assim achava que me ia afogar. Só com muita paciência ( do meu tio João) e chantagem emocional é que consegui perceber que já sabia nadar à muito tempo.
Contudo, não tinha medo de assaltar a quinta junto à casa do meu avó, nem a vinha... Completamente destituída de valores, (o inferno me espera), mas roubar para comer não é pecado!!
O tempo foi passando e muitos dos meus medos foram ultrapassados tornando-me bastante independente. Por exemplo,sempre achei uma patetice a pergunta " Alguém quer ir fazer xixi?", tinha vontade, ia e pronto. As mulheres têm esta tendência de fazer tudo em grupo, coisa que não aprecio muito.
Gosto de correr sozinha, de ir às compras sozinha, de estar em casa sozinha, de conduzir sozinha, de ir à praia sozinha, no entanto, adoro estar com pessoas e quando estou, estou em pleno, mas adoro ter momentos só para mim.
Infelizmente há duas fobias que nunca consegui ultrapassar, a primeira chama-se RATOS. Transformo-me numa mulher histérica só de pensar que existe alguma possibilidade de vislumbrar este pequeno animal... Grito e grito muito, deixando as pessoas que conheço e as que não conheço envergonhadas!!
A segunda chama-se DENTISTA!! Entro num estado de ansiedade uma semana antes da consulta, no dia da consulta estou para deus me levar... Esta última vez fiz uma simples limpeza e pedi tantas desculpas pelas minhas tristes figurinhas que o homem inventou que era normal dizendo que havia pessoas piores, foi querido mas, sinceramente não acredito. Odeio, odeio e odeio dentistas e vou ficar com dentes de coelho para toda a vida.
Ah, também tenho fobia de pessoas chatas, depressivas e negativas e a falsa humildade dá-me azia!!

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Seguir Pineapple

pineapple2

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.





A ver

Screen Shot 2014-06-26 at 12.30.50