Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Não vejo, nunca vi e nem sei do que se trata um tal de programa chamado casa dos segredos.

Não sei quem é a Agnes, a que tem um sotaque estranho, nem o Bruno que entrou como namorado da Ines, mas que passou a andar com a Flávia e que saiu com a Beta.

Não sei quem é o Wilson, aquele ser que se acha uma mente brilhante e que visa frisar a sua massa cinzenta em cada frase.

Não sei quem é a Sofia, aquela que era chamada por porquitxa pelo Thierry, que por sua vez era pai da filha dela que por sua vez saiu namorado da Débora que por sua vez meteu maminhas de silicone num dia em que o Dr. Angelo devia estar bebedo ou até drogado...

Não sei quem é a Cristiana, aquela que adora futebol onze, doze, treze, quatorze até chegar aos cem.

Não sei quem é o Diogo, que saiu namorado da Sofia, mas que dois dias depois era namorado da Maria Joana e que passou a ser, novamente, namorado da Sofia, mas que agora só são amigos que dormem na mesma cama e que dão uns beijinhos de vez em quando.

Não sei quem é o João que é stripper que andou com a Érica, a que ganhou o desafio final e que agora faz unhas de gel no Porto e que era e continua a ser completamente descompensada.Nem a Diana que andou com o João e que mandou mensagens para o Claudio, Thierry, Daniel e por aí fora.

 

Não sei quem é o Marco que namorou com a Susana que era stripper e que tinha silicone exagerado nas mamas e no rabo. Em suma, quero salientar que não vejo este tipo de programa e que ninguém do meu círculo de amigos o vê, obviamente!! Aliás acho que ninguém em Portugal vê este tipo de programa.

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De Li a 23.01.2015 às 15:33

Eu não vejo! Alguns amigos vêem, outros não. É um bocadinho como ser do Sporting ou do Benfica! Eu sou do Sporting e não consigo conceber ser do Benfica, no entanto vivo com um benfiquista e adoro-o de paixão :P

Comentar post



Seguir Pineapple

pineapple2

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.





A ver

Screen Shot 2014-06-26 at 12.30.50