Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Hoje, dia de folga, que por acaso é um sábado, acordei com várias decisões na cabeça... Geralmente, elas surgem, assim, todas juntas e ao mesmo tempo, estando convicta que serão todas postas em prática. A verdade é que toda a gente sabe qual vai ser o destino de cada uma delas... prateleira de coisas a fazer.

Pronto, decidi que tenho de cuidar de mim, e só de falar nisso já me apetece um cigarro... Não tenho remédio!!

Decidi que tenho de ter, de uma vez por todas, uma alimentação variada e saudável, se bem que imaginemos que estaríamos a ter esta conversa com um americano e pedíamos para descrever o seu dia a dia alimentício... De certezinha que eu seria um modelo a seguir no que diz respeito a vida saudável, não??

A sopa faz parte do meu dia a dia, fast food, uma vez no mês, se tanto... Saltar refeições não conta, porque saltar é fazer exercício, não como doces ou como muito muito pouco. Afinal até tenho uma alimentação assim assim...

Então onde quero melhorar?? 

Tenho de tomar o pequeno almoço todos os dias, inserir mais frutas e vegetais na minha alimentação e para isso os detox são óptimos e claro, muita água.

No outro dia um colega meu falou que tinha visto no facebook, fonte de informação altamente credível, uma rapariga que tinha bebido 3 litros de água por dia durante um mês e que ao postar as fotos do antes e depois a diferença era colossal. Eu disse logo, ai eu quero fazer isto...

Ponto de situação, uma alimentação saudável, passar dos dois copos de água diários para os 3 litros, e segunda feira vou Inscrever-me no ginásio.

 Hoje de manhã fui à praça comprar fruta e vegetais fresquinhos que amanhã o dia começa com um magnífico detox... Mas isto é amanhã, porque hoje vou comer pizza.

A telepizza está a fazer uma mega promoção em que pagas uma e levas três e como a Troika abandonou o país mas não me desampara a porta, há que aproveitar...

Em relação à água começo em fevereiro, aproveito que é o mês mais pequeno do ano e em março apresento uma mulher nova... Com uma pele fantástica, toda ela tonificada e com mais 10 centímetros... Vamos ter fé!!

 

 

image.jpg

 

Mercado da Graça, em Ponta Delgada 

São Miguel, Açores 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Pineapple com açúcar a 26.01.2015 às 00:34

Começamos os dois... Não nos podemos esquecer de tirar a foto do antes e do depois :p

Comentar post



Seguir Pineapple

pineapple2

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.





A ver

Screen Shot 2014-06-26 at 12.30.50