Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Uma pessoa quando sai à noite arranja-se e tenta por-se jeitosa e tal, mas aqui por Albufeira parece que o mote é quanto mais rabo e mamocas conseguires mostrar ao mesmo tempo, mais "in" estás. E se montares o toiro mecânico assim vestida, ui... És a rainha da noite. Eu percebo, as moças estão de férias num pais estrangeiro, com um sol do caraças, que quer queiramos quer não chocalha as hormonas que é um disparate e o que se passa num país estrangeiro fica no país estrangeiro (ah não é bem assim o ditado...).

 

Até aqui tudo ok, o álcool e os escaldões também não devem ajudar muito na altura de decidir o traje nocturno. Agora que me apareçam na piscina com fatos de banho de minha avó Zizuina tenham dó. Portuguesa que se preze tem um bikini brasileiro ou a imitar o brasileiro que a gente gosta de se bronzear e se há hora e local para mostrar carnixa da boa é na praia. As brancas de neve que andam todas descascadas à noite, com t-shirts a serem utilizadas como vestidos e mesmo assim... Aparecem-me com fatos de banho que mais parecem vestidos, com cuecas que parecem calções e com bikini superior que mais parecem capacetes... Oh raparigas enquadrem-se que quem anda toda desenquadrada sou eu...

 

A expressão "avó Zizuina" era uma expressão muito utilizada na minha adolescência e devo dizer que não conheço ninguém que tenha uma avó nem ninguém com este nome... Acho que ninguém conhece :)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Seguir Pineapple

pineapple2

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.





A ver

Screen Shot 2014-06-26 at 12.30.50